O São Paulo/Barueri enfrenta o São José dos Pinhais na Superliga
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Buscando se recuperar na Superliga, o São Paulo/Barueri enfrentou o São Caetano, pior equipe da competição e fez sua parte vencendo por 3 sets a 0.

O jogo foi bem tranquilo e o Tricolor conseguiu controlar bem vencendo com parciais de 25 x 17, 25 x 14 e 25 x 17. Em bom momento na carreira, a ponteira Karina foi o destaque da partida com 12 pontos marcados. Outra que também teve boa atuação foi a levantadora Jackie, que recebeu o troféu “Viva Vôlei”.

Com o resultado, as Chiquititas somaram mais 3 pontos e se mantiveram na sexta colocação com 34 pontos ganhos e pode até terminar a fase de classificação entre as cinco melhores equipes.

O próximo compromisso do São Paulo/Barueri é contra o Pinheiros, sexta-feira, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri

Post anteriorApós ano com pior média, São Paulo volta a marcar pelo menos 100 gols em uma temporada
Próximo PostResumão AT – 23/02/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.