Superliga Feminina de Vôlei: São Paulo/Barueri faz a sua estreia contra o Fluminense

Duelo de Tricolores acontece nesta terça-feira no Rio de Janeiro

A equipe do São Paulo/Barueri volta às quadras e dessa vez será pela primeira partida da Superliga Feminina de Vôlei que começa para o Tricolor Paulista nesta terça-feira (10), contra o Fluminense, às 17h, ginásio do clube carioca.

O time comandado pelo experiente treinador José Roberto Guimarães é composto por jogadoras altas, jovens e promissoras que nos últimos jogos disputados pelo Campeonato Paulista e pelo Super Vôlei se mostraram como uma equipe segura e competitiva.

A última vez que o Tricolor esteve em quadra foi contra o Itambé/Minas pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. Nessa ocasião, o São Paulo/Barueri foi superado pela equipe do Minas que venceu por 3 sets a 1 com parciais de 25-17, 22-25, 25-22 e 25-20.

Na edição passada da Superliga que foi interrompida por causa da pandemia de Covid-19, o Tricolor ficou na sexta colocação da fase classificatória.

Agora, estreia contra o Fluminense em busca da vitória para começar bem na competição e conseguir um bom desempenho ao longo do torneio.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: