Sub 20 vence o Palmeiras - Foto: Nilton Fukuda - saopaulofc.net

O Tricolor vence o clássico na competição Sub-20 com gol contra de Denzel e, além de bagunçar a tabela, evitou que o rival conseguisse uma classificação antecipada para a próxima fase.

O São Paulo comandou as ações do 1º tempo e obrigou o goleiro deles a trabalhar, embora tenha levado um susto em uma falha de posicionamento da nossa zaga, que gerou chute de Ruan Ribeiro e ótima defesa de Leandro.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Palmeiras mandou uma bola no travessão logo aos 5 minutos. O São Paulo respondeu aos 15, após escanteio, o zagueiro deles salvou em cima da linha o gol Tricolor.

Aos 20 minutos, o gol! Após defesa do goleiro Matheus, o zagueiro Denzel, tenta rebater e marca o gol contra, abrindo o placar para os meninos de Cotia.

Quase no final, Talles ainda teve a chance de ampliar, com um bonito chute de efeito, mas a bola passou raspando a trave palmeirense.

O São Paulo está em 4º lugar na competição com 12 pontos (3 atrás do líder Palmeiras) e nas 2 últimas rodadas da primeira fase, enfrentará o Cruzeiro (fora) e o Bahia (em Cotia). Classificam-se os 4 primeiros de cada grupo.

Confira aqui os melhores momentos:

Post anteriorCopa Nike Sub-17: São Paulo Tricampeão
Próximo PostSão Paulo busca goleiro em clube rival
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!