Conheça a equipe do Arquibancada Tricolor

O Arquibancada Tricolor foi criado por Ricardo Senna e Mário Pravato Jr. em Junho de 2008 como um fórum de discussões para convidar os torcedores do São Paulo FC (e até de outros times) a debater tópicos que envolviam o clube dentro e fora das quatro linhas. Com o crescimento da demanda por informações, vimos a necessidade de criar nossos canais nas principais redes sociais. A partir daí, não paramos mais de crescer e de trabalhar!

Publicamos notícias durante o dia, produzimos matérias especiais, artes, vídeos, lives, entrevistas, acompanhamos eventos e buscamos sempre ouvir e amplificar a voz dos torcedores.

Oferecemos a possibilidade para anunciantes promoverem suas marcas, produtos ou eventos conosco. Falamos hoje para uma audiência que alcança milhões de leitores em todas as mídias sociais e nosso site.

Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.
41 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Sou Anderson Dias, jornalista, já passei dos 30 e todas as minhas escolhas profissionais (e muitas pessoais) são ligadas ao São Paulo Futebol Clube. Me formei em Jornalismo, fiz alguns cursos ligados ao esporte e também pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo.