Covid afasta o jovem zagueiro Luizão das atividades com o profissional do SPFC

Foto: Divulgação

Precisando de peças para zaga, Crespo realizou uma semana de atividades junto com a base do São Paulo

Vivendo um momento de mudanças dentro do time do São Paulo, o novo técnico argentino Hernán Crespo gostou da forma física e disposição tática do zagueiro de 19 anos Luizão, mas a Covid-19 barrou, no momento, os treinamentos junto com profissional.

O atual mandatário ainda busca no mercado peças que sejam viáveis e que não precisem de tanto investimento, indo de encontro com as reais necessidades financeiras do clube.

Crespo ainda busca um zagueiro pelo lado esquerdo e o jovem Luizão já vinha fazendo está função na base do Tricolor Paulista. O atleta seria utilizado pela comissão técnica argentina nas atividades comandadas no CT da Barra Funda em meio à paralisação do futebol por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, o jovem de 19 anos contraiu a doença e não conseguiu participar dos treinos mais recentes. Ele ficou mais de 14 dias afastado por causa do problema clínico.

O atleta já foi reintegrado às divisões de base, no CT de Cotia. Atualmente, treina com a base, mas vive as expectativas de ter outra chance de treinar sob o comando de Hernán Crespo, vivendo de perto o sonho de ser efetivado ao profissional.

Compartilhe esta notícia