Final da Copa do Brasil Sub-17 terá ingressos gratuitos no Morumbi
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O São Paulo, comandado por Menta, disputará a final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo será contra o Flamengo em duas partidase e a primeira será no estádio do Morumbi. A partida terá os portões abertos ao público e também será transmitido pela Sportv.

Para o confronto, os torcedores de São Paulo e Flamengo terão que obedecer o protocolo de segurança sanitária estabelecido pelo governo de São Paulo. Será necessário mostrar a vacinação completa contra a Covid-19, ou a primeira dose mais um teste de PCR (feito até 48 horas antes do jogo) ou antígeno (24 horas antes do jogo).

O clube anunciou na noite desta segunda-feira (08), que os torcedores poderão adentrar o estádio por três portões. Os torcedores do São Paulo serão recebidos nos portões 5 e 6, enquanto os torcedores do Flamengo poderão acompanhar o jogo entrando pelo portão 15.

O Tricolor decidiu mudar o local do estádio após uma campanha da torcida nas redes sociais. Outra campanha da torcida mobilizou a equipe a trocar o estádio nas competições Brasileiro Sub-20 e do Paulistão feminino.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTricolor estreia na Copa Nike nesta terça-feira
Próximo PostLuciano chega a nove jogos sem marcar pelo Tricolor e bate recorde negativo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.