Zagueiro Miguel Henrique
Foto: Instagram pessoal (@miguell3_)

O jornal português A Bola destacou o interesse de diversos clubes europeus, entre eles Porto e Sporting, sobre o zagueiro Miguel Henrique, atualmente no sub-20 do São Paulo.

Miguel Henrique nasceu em 2004 e fez parte da equipe sub-17 do Tricolor na última temporada. Além dos gigantes portugueses Porto e Sporting, o zagueiro também é monitorado por outro time de Portugal, o Estoril Praia, além do já conhecido Ajax da Holanda, que nos últimos anos contratou Antony e David Neres do São Paulo.

O empresário do jogador, Diego Alonso, deu a seguinte declaração: “Em Portugal o Miguel vem sendo sempre especulado, Porto, Sporting, Estoril já sinalizaram o interesse. Após o término da janela internacional, o Ajax também nos procurou. O histórico de David Neres, Antony e o relacionamento entre os clubes são fatores que devem ser levados em consideração” – afirmou o empresário.

No último Campeonato Paulista Sub-17, Miguel Henrique entrou em campo em 11 oportunidades como titular do Tricolor. O zagueiro fará parte da equipe que começa o Paulistão sub-20 no próximo dia 04 de maio contra o Audax, conforme noticiamos aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorApós empate na Copa do Brasil, próximo jogo do São Paulo é fora de casa pelo Brasileirão
Próximo PostSão Paulo domina a posse, mas erra nas finalizações | Veja as estatísticas
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.