Lucas Toribio foi um dos membros do departamento de scout das categorias de base do São Paulo a ser desligado do clube na última terça-feira (16), num primeiro movimento do Tricolor para a reestruturação de Cotia.
Através de suas redes sociais, Lucas deixou sua despedida ao São Paulo.
Confira a publicação:
“Obrigado São Paulo Futebol Clube.
Hoje encerro meu ciclo nesse clube maravilhoso, quero deixar aqui minha gratidão por todas as pessoas que fizeram parte dessa trajetória.
Foram 3 anos e meio de muito trabalho, aprendizado e dedicação, saio de cabeça erguida e sempre com um sorriso no rosto de quem tem um DOM.
Muitos veem, poucos enxergam…⚽️🙏🏼
Seguimos…“
Lucas foi um dos quatro profissionais do setor de captação de atletas da base demitidos do clube nesta semana.
O São Paulo entende que, neste momento, é necessário enxugar o número de profissionais de Cotia.
O mesmo deve acontecer ao elenco Sub-20. Atualmente com 53 atletas, é esperado que Tricolor envolva parte dos jogadores que não subiram ao profissional em empréstimos ou que até mesmo encerre seus contratos.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, os ídolos e títulos do São Paulo.


