O São Paulo perdeu para o Goiás por 4x1 no Brasileirão Sub-20
Foto: Rosiron Rodrigues

A equipe paulista teve dois expulsos e o time do Goiás venceu por 4 a 1, gol do Tricolor foi de Antônio Falcão

Em tarde com duas expulsões para os paulistas, o São Paulo perdeu por 4 a 1 para o Goiás, fora de casa, ontem (01/11) e, com isso, fica de fora dos oito que se classificam para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Para essa partida, o técnico Orlando Ribeiro contou com a volta de Welington, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20. Em contrapartida, o treinador não pôde escalar Sena, que teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo foi marcado por um time que tocava a bola e tentava fazer o gol a todo custo. E por outro time que explorou bem o contra ataque e o fator de dois a mais que seu adversário. Vitória dos goianos.

O jogo…

Os garotos de Cotia começaram bem a partida, mas em lance embaraçoso, Goiás faz aos 14 minutos do primeiro tempo. O Tricolor de Cotia teve a chance de empatar também de pênalti, mas desperdiçou com Galeano.

No intervalo, duas mudanças no São Paulo: vieram Victor Hugo e Pedrinho nas vagas de Facundo e Vitinho. Mas logo no início da segunda etapa, o Goiás ampliou. Em busca dos gols, nova mudança veio aos 10 minutos: Kevin, na vaga de Talles Costa

Os garotos conseguiram fazer o gol aos 21 minutos, Antônio Falcão perdeu a bola, não desistiu, recuperou a jogada e mandou a bomba sem chances de defesa no canto direito do goleiro. Minutos depois, porém, o Goiás conseguiu o terceiro em contra-ataque. Com dois jogadores a menos, já que JP e Paulinho foram expulsos, o São Paulo sofreu o quarto gol no último lance de jogo.

O São Paulo fica com 11 pontos. O próximo compromisso será na quinta-feira (05), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Sport no CFA Laudo Natel, às 15h, com transmissão da CBFtv.

Foto: Rosiron Rodrigues

Post anteriorSPFC começa na segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete contra o Mogi
Próximo PostSão Paulo bate o Mogi no Quadrangular Paulista de Basquete
Diego Monteiro, 33 anos, paranaense da cidade de Cascavel, jornalista apaixonado por futebol, São Paulo FC e resenha onde tenha cerveja gelada. Quero ser a voz do são paulino que ecoa nas arquibancadas do Morumbi. Sigam-me os loucos por futebol, que a resenha já está formada.