São Paulo sofre revés na ida das decisões do Paulista do Sub-15 e Sub-17

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Derrotas na ida da decisão do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A categoria infantil perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras e a juvenil de 1 a 0 para a Ferroviária.

No sábado (30), o Sub-17 enfrentou a Ferroviária fora de casa, pelas quartas de final do estadual. A partida se manteve equilibrada, teve altos e baixos favorecendo as equipes, as duas defesas conseguiram se manter atentas, um deslize e o adversário abriu o placar.

A equipe de Allan Barcellos recebe a Ferrinha pelo jogo da volta em Cotia, neste sábado (07), às 11h, com entrada livre para torcida.

Além da decisão do estadual, o Sub-17 está na semifinal do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Flamengo, com jogos de ida e volta. No site da CBF consta que a decisão será no Morumbi, dia 18 de outubro (quarta-feira).

No domingo (01), o Sub-15 enfrentou o Palmeiras, também pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A partida foi equilibrada, os garotos de Cotia abriram o placar aos 29 minutos com o atacante Calci, de cabeça. Na segunda etapa o rival buscou o resultado e conseguiu a virada. A decisão será no Estádio Bruno José Daniel, no dia 08 (domingo), às 10h, com mando de campo dos adversários.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia