Fora de casa, São Paulo vence o União Corinthians pelo NBB

Foto: Célio Messias/ São Paulo FC

No Ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, São Paulo e União Corinthians se enfrentaram em mais uma rodada do NBB 2022/2023, e o Tricolor conquistou a quinta vitória consecutiva ao superar os adversários por 93 a 71.

A equipe do técnico Bruno Mortari terminou o primeiro quarto atrás do placar, por 21 a 16. No segundo, conseguiu se recuperar, mas o confronto se mantinha equilibrado com o time são-paulino terminando apenas um ponto à frente dos adversários, 41 a 40.

Todavia, no terceiro quarto, o Basquete Tricolor já abriu uma larga vantagem e ficou com 73 a 54. O desempenho são-paulino se manteve no último quarto e a partida terminou em 93 a 71.

Os destaques do Tricolor neste confronto foram Betinho com 23 pontos e sete rebotes, Miller com 18 pontos, sete rebotes e uma assistência, e Bennett com 17 pontos, três rebotes e uma assistência.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Boca Juniors, da Argentina, pela fase final da Liga Sul-Americana, na terça-feira (29), às 21h, em Buenos Aires. Já pelo NBB, enfrenta o Fortaleza no dia 8 de dezembro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia