São Paulo enfrenta o Mogi no Paulista de Basquete em segundo jogo no Morumbi

Nesta quarta-feira (09), o São Paulo volta a jogar no Ginásio do Morumbi pelo Campeonato Paulista de Basquete de 2023. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o adversário da vez é o Mogi, e a bola sobre às 19h (horário de Brasília).

Será o segundo jogo em casa na temporada, marcando o também o segundo confronto consecutivo em que a equipe atua diante da torcida são-paulina. Anteriormente, no último sábado (05), o time de Bruno Mortari derrotou o São José por 77 x 66 em jogo válido pela segunda rodada. Na ocasião, Betinho, Ansaloni e Fischer, titular pela primeira vez, comandaram o resultado.

Ainda mais, o Tricolor também acumula o resultado positivo contra o Osasco na primeira rodada, quando atuou longe de seus domínios e venceu por 95 x 83. Logo, o confronto de logo mais pode deixar o São Paulo embalado de vez em caso da terceira vitória seguida. Isso seria de suma importância, tendo em vista que o duelo seguinte será contra o clássico contra o Corinthians.

Sobre o Mogi, a equipe ainda não venceu no estadual, tendo sofrido derrotas para Bauru, fora de casa, e Paulistano, diante de sua torcida. Ainda mais, o time vem de uma temporada de reestruturação, já que não participou da divisão principal do Paulista no ano passado e nem da última edição do NBB, tudo por conta da situação financeira delicada.

O confronto desta noite tem entrada franca pelo portão 13 do Ginásio do Morumbi. Por fim, a 4.events fará a transmissão ao vivo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais