Com uma a menos, São Paulo bate Realidade Jovem pelo Paulista Feminino

Foto: José Luís Silva/Ag. Paulistão/Centauro

Na noite desta quinta-feira (14), o São Paulo bateu o Realidade Jovem fora de casa e com uma jogadora a menos durante boa parte do segundo tempo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino, por 2 a 0, com gols de Gláucia e Naná. Com esse resultado, as comandadas do técnico Thiago Viana terminaram na 3ª colocação na classificação geral.

No primeiro tempo, as Meninas do Tricolor mostraram maior qualidade técnica e logo aos treze minutos, Vivian acerta um belo chute na trave, e na sobra, Gláucia empurra sozinha para o fundo da rede. Com a vantagem no placar, o São Paulo conduziu a partida de maneira morna. Somente aos 45 minutos, em boa troca de passes no meio da defesa adversária, Vivian deixa Naná na cara do gol, que não desperdiçou. 2 a 0 para o Tricolor.

Na segunda etapa, logo no início, Serrana, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta para matar o contra-ataque do Realidade Jovem, tomou o segundo e foi expulsa. Apesar de estar com uma jogadora a menos em campo, o São Paulo continuou com o controle da partida e finalizou com mais três pontos na tabela.

Na semifinal do torneio, o São Paulo enfrentará a equipe do Santos, que terminou em 2º lugar na fase classificatória. Os dias, locais e horários ainda serão definidos pela Federação Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia