Em casa, São Paulo perde para a Ferroviária e se complica no Brasileirão Feminino

Foto: São Paulo FC

Pela segunda vez em menos de uma semana, o São Paulo perde para Ferroviária. Nesta ocasião, por 3 a 1, com mando de campo são-paulino, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols da equipe de Araraquara foram marcados por Barrinha e Laryh, Aline Milene descontou para o Tricolor.

No primeiro tempo, o jogo foi morno e terminou em 0 a 0. O São Paulo tinha mais posse de bola, mas não converteu em chutes no gol. Na segunda etapa, tudo foi diferente. A Ferroviária começou a incomodar mais a defesa Tricolor e aos 22 minutos, e bola cruzada na área, Barrinha aproveitou o rebote e abriu o placar no Estádio Bruno José Daniel. As Soberanas reagiram e empataram em seguida com Aline Milene, em uma grande jogada pelo meio das defensoras adversárias.

A euforia são-paulina durou pouco. No minuto seguinte, em outro descuido da zaga Tricolor, Laryh aproveitou o rebote do chute de Eudimilla e colocou a Ferroviária de novo à frente do marcador. Quase nos acréscimos, Laryh marca mais um gol, desta vez, de cabeça, que decretou a vitória da Locomotiva.

Com esse resultado, o São Paulo precisa vencer o próximo confronto entre as duas equipes por três ou mais gols de diferença. Se ganhar por dois gols, o jogo vai para a disputa de penalidades máximas. Por sua vez, a Ferroviária, para chegar à final, pode empatar ou até perder por um gol. A partida será disputada no próximo domingo, dia 02 de setembro, às 16h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Assista aos principais lances de São Paulo 1×3 Ferroviária:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia