Seleção Feminina Sub-17 tem 6 jogadoras convocadas do São Paulo; veja quem são

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Na tarde de segunda-feira (02), a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 foi convocada para uma série de amistosos na Costa Rica.

A técnica Simone Jatobá chamou seis jogadoras do São Paulo, sendo a equipe com mais representantes. São elas: a lateral Helo Baccan, a zagueira Gi Mazzotti, as meio-campistas Lorenza, Julia e Fran e a atacante Duda Pontes.

Recentemente, na metade de setembro, todas as jogadoras convocadas foram campeãs do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, após baterem a Ferroviária na decisão.

Os jogos servem de preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado no primeiro semestre de 2024.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais