Time do SPFC sofre a terceira derrota da Liga Paulista de Futsal
Foto: São Paulo FC

Nesta última sexta-feira (1), o time do São Paulo entrou em quadra pela Liga Paulista de Futsal para enfrentar o Tempersul Dracena, atual líder da competição, e foi derrotado por 4×2. Os gols da equipe Tricolor foram marcados por Marquinhos e Michel.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Durante o jogo, a equipe Tricolor conseguiu ficar em igualdade do placar com os adversários em dois momentos. O primeiro tempo terminou empatado em 1×1 e no segundo o confronto chegou a ficar tudo igual em 2×2, mas os donos da casa conseguiram a vitória ao marcar mais dois gols e se garantindo na liderança do torneio.

Esta foi a terceira derrota do Tricolor no torneio, permanecendo com 18 pontos e tendo seis vitórias, 39 gols feitos e 21 sofridos. O próximo desafio do São Paulo pela Liga Paulista de Futsal é contra o Taboão da Serra, em casa, na quarta-feira (6).

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorUma data especial: 2 de Outubro, dia do gigante Morumbi
Próximo PostSão Paulo só marcou gols na Arena Condá em duas partidas
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.