#HumorAT – Bomba! Reforço quase confirmado, ou não

–Alerta: Contém ironia!–
Com o crescimento dos “Digital Influencers” na mídia Tricolor, aumenta também o número de informações privilegiadas e exclusivas, e sempre uma bomba.

Tem sempre um amigo, do irmão, da esposa de um conhecido do jogador X que garante que está negociando com o São Paulo, mas o negócio está sob sete chaves.

Com isso, resolvemos criar aqui o MGBMSF, o nosso Manual Gerador de Bombas Para Mídias Sociais do Futebol!

Basta postar no seu blog ou site, seguindo todas as instruções e o sucesso de cliques é garantido. Veja o passo a passo:

  • Não cite o nome de um jogador, apenas mencione que é um reforço de peso e que a torcida ficará feliz.
  • Cite como fonte algum jornal estrangeiro que ninguém lê, em outro idioma e jamais, repito, JAMAIS, coloque o link.
  • Escreva sempre de forma convicta, citando números aleatórios de estatísticas e que foi algum contato ultra exclusivo que lhe passou a informação, mas logicamente, você não revela quem é.
  • Coloque um título muito chamativo, para atrair o clique, mas não diga nada de relevante no texto.
  • Crie hashtags para Twitter e promova um “Twitaço”! Isso vai gerar na galera, uma comoção e campanhas, pois com certeza, a diretoria vai parar o que está fazendo para ler.
  • Quando a diretoria fechar qualquer negociação, você posta algo enaltecendo o apoio e se proclame como o “Pai da contratação”, agradecendo a galera por dar RT nas hashtags, mas seja humilde: Diga que não é mérito seu e sim de todos que impulsionaram a campanha.
  • Por fim, se resolver fazer um vídeo ou alguém trucar sua informação, aja como o Pinóquio em Shrek 3:

Logicamente, esse post é uma crítica a todos aqueles que postam notícias sem apurar e sem nenhuma fonte verídica.

O Arquibancada Tricolor nunca posta notícias ou conteúdos sem links de referências, fontes ou apurando a real procedência. Se por algum motivo, isso ocorrer um dia, nos aponte e cobre!






Comente com sua conta do Facebook: