Abel Ferreira cutuca o São Paulo em coletiva

O Palmeiras fez um pacto de silêncio por se achar prejudicado pela arbitragem no Brasil. Esse acordo foi quebrado no último domingo, após o jogo contra o Internacional, em que o time empatou por 0x0. Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Abel Ferreira aproveitou o ensejo de falar sobre os problemas da equipe para cutucar o São Paulo.

Rony se lesionou contra o Athletico Paranaense e ninguém quer saber. Jogou conforme podia contra o São Paulo. Isso que eu fico às vezes danado. Querer dar desculpas quando elas não existem. É muito fácil: é dar os parabéns ao São Paulo. Dar os parabéns. São Paulo, nesses dois jogos vocês foram melhores. Não sei quantos títulos eles ganharam nos últimos um ano e meio, ou dois ou três anos. Mas nessas duas eliminatórias o São Paulo foi melhor. É dar os parabéns ao nosso adversário e ponto“, disse o técnico.

Confira a declaração abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais