“Adoraria ver James Rodríguez no Bayer Leverkusen” afirma treinador

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O treinador colombiano Lucas González, afirmou no programa #TáctiAS, do Diário As da Colômbia, que “adoraria ver James Rodríguez no Bayer Leverkusen“, em uma discussão sobre o papel do camisa 55 são-paulino na Seleção Colombiana:

Adoraria ver o James Rodríguez, por exemplo, nesta equipe do Bayern Leverkusen, porque é uma equipe onde as distâncias entre os jogadores são extremamente curtas e o James é um jogador que organiza todos à sua volta. Quando o time tem distâncias curtas, quando o time é muito longo e o James tem que percorrer muito tempo, ele não consegue mostrar o seu melhor futebol“, afirmou o treinador colombiano.

O jovem treinador colombiando lembrou do começo de James no Real Madrid: “Mas James é um jogador que, se você lhe pedir outra coisa que não seja estar perto dos companheiros e estar ali no meio, é aí que você certamente conseguirá de longe o seu melhor futebol. Para além do fato de a equipe partir de um 4-2-3-1 ou partir de um 4-3-3 e de ser interior, como fez no Real Madrid, onde me lembro que na sua primeira época no Real Madrid, usando a camisa dez do Real Madrid, ele foi eleito o melhor meio-campista do campeonato espanhol sobre Busquets, Iniesta, em um espaço onde não só se sente confortável, mas onde pode contribuir com mais futebol para qualquer equipe.

Confira abaixo o vídeo original em espanhol, com toda a discussão sobre a posição de James Rodríguez na Seleção Colombiana. Caso o vídeo não seja carregado automaticamente, ele pode ser visualizado no DailyMotion do Diário As:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
2 comentários