Agora é possível acompanhar todos os jogos do Tricolor no NBB; saiba mais

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Após algumas partidas “no escuro”, ou seja, sem transmissão dos parceiros de TV e streaming, o Basquete Tricolor e as demais equipes de NBB agora terão 100% de seus jogos disponíveis em uma plataforma exclusiva. A LNB (Liga Nacional de Basquete) lançou o NBB Basquetpas, serviço voltado a transmissões de jogos basquete nacional e internacional.

Agora, junto às tradicionais transmissões em canais de TV aberta, fechada (com extensão a seus streamings, como o Star+) e YouTube, os torcedores terão acesso a todos os jogos de seus times no streaming próprio da LNB, com início do serviço nesta quarta-feira (28).

Além das partidas do NBB, também será possível acompanhar outras competições nacionais, como Copa Super 8, LDB (Liga de Desenvolvimento), Jogo das Estrelas e Torneio Interligas. Ademais, competições internacionais, como as ligas da Argentina, Uruguai e Bolívia, fazem parte do pacote de assinatura. Os valores são R$ 39,99 (mensal) e R$ 399,90 (anual).

O primeiro compromisso do São Paulo a ser transmitido pela plataforma será nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília). No ginásio do MorumBIS, o Basquete Tricolor volta a jogar depois de mais de uma semana, após a derrota no clássico Majestoso, e encara o Pinheiros.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
1 comentário