Aguirre admite que ainda está devendo

Foto: Rummens

O técnico Diego Aguirre segue sem vencer uma partida como visitante, desde que assumiu o comando do Tricolor. Aguirre admitiu em entrevista que está devendo, mas também citou o calor de Fortaleza como fator prejudicial:

“Quando se joga aqui, com calor, o ritmo de jogo cai. Sempre que se joga no Nordeste, às 16h, o ritmo não é o que podemos fazer, jogadores sofreram muito. Jogamos seis jogos em dias. Não é desculpa, mas a realidade. Com certeza, foi isso que não nos deixou ter a intensidade que pedimos.”

E completou: “Eu esperava outra intensidade para atacar. Não é só defender. Não tivemos um jogo como imaginávamos, e tínhamos bons jogadores em campo, como Cueva e Nenê. Jogamos sem centroavante, com Valdívia, Everton, Régis pela direita… Buscamos opções, sempre queremos ganhar o jogo. Fora de casa, é importante não perder, mas sinto que podemos dar muito mais.”

“Temos de dar mais, ser mais protagonistas. A torcida precisa ter um pouco de paciência. Trabalhamos muito para poder dar alegria a eles. Lamentavelmente, não aconteceu. Seguramente, cometemos alguns erros por falta de conhecimento de alguns jogadores e que precisamos ver no jogo. Mas temos pouco mais de um mês de trabalho, as coisas vão se acertando. Temos de nos preparar muito para tentar ganhar o próximo jogo e estar nas primeiras posições. Esse tem de ser o nosso objetivo, brigar pelo Campeonato Brasileiro.”

Fonte: Terra

Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia