Tiago Volpi completou 100 jogos com a camisa do SPFC
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Tiago Volpi veio do Querétaro, do México, para o São Paulo no início de 2019

O goleiro Tiago Volpi completou no confronto contra o Flamengo na Copa do Brasil no dia 11 de novembro a sua 100ª partida com a camisa do São Paulo e honrou o dia com uma bela atuação, recebendo até mesmo o prêmio de ‘Craque do Jogo’.

O jogador chegou por empréstimo vindo do Querétaro, do México, no início de 2019. Depois, no final do mesmo ano, foi comprado pelo Tricolor Paulista e desde então tem sido titular da equipe e depois de Rogério Ceni, que se aposentou em 2015, é o que mais conseguiu se firmar na meta são-paulina, agradando a torcedores e dirigentes do clube.

Com essa marca, Volpi se junta a um seleto grupo, pois em toda a história apenas 14 goleiros atingiram a marca de 100 jogos pelo São Paulo. Rogério Ceni, é claro, lidera a lista com 1237 jogos, depois vem Waldir Peres com 617 e Jose Poy com 525.

Confira a lista completa:

O contrato do camisa 1 são-paulino vai até 2023, então terá ainda muitos jogos pela frente. Tiago Volpi tem feito boas partida com a camisa Tricolor. Justamente contra o Flamengo, ele teve uma de suas melhores atuações ao pegar dois pênaltis no Campeonato Brasileiro durante a partida e você relembra esses lances abaixo:

Fonte: Michael Serra
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicidade
Post anteriorPoupar jogadores no Brasileirão? Fernando Diniz falou sobre a possibilidade
Próximo PostMiranda quer voltar ao Brasil após conquista do Campeonato Chinês
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.