Andre Anderson - Foto: Reprodução Internet

Segundo informações divulgadas em redes sociais pelos setoristas Giovanni Chacon e Gabriel Sá, da Jovem Pan Esportes, o atacante que começou na base do Santos e pertence à Lazio da Itália, está negociando com o São Paulo para reforçar um setor carente do time Tricolor.

Atuando principalmente como Meia Ofensivo, mas também como meia central e até segundo atacante, André Anderson pode ser uma peça importante para o treinador Rogério Ceni, que vem encontrando dificuldades nessa posição do time.

Segundo dados do site Transfermarkt, na temporada passada, o atleta fez 28 jogos e marcou 5 gols, além de 3 assistências atuando emprestado à Salernitana, jogando a Série B italiana para ganhar rodagem.

Na temporada atual, o jogador retornou à Lazio e ficou como opção no banco por 4 jogos na Série A italiana e outras partidas na Liga Europa e Copa da Itália até o momento.

Sem espaço no time da Lazio, pode ser vista com bons olhos uma negociação com o São Paulo para valorização do atleta e reforço ao Tricolor em um setor que precisamos de sangue novo.

Aguardaremos os próximos capítulos e noticiaremos aqui no AT!

Abaixo você vê alguns lances do jogador no YouTube:

Post anteriorPablo e Vitor Bueno reencontram o São Paulo
Próximo PostSão Paulo dá show e conquista a “Libertadores” do basquete
42 anos, paulistano, são-paulino e um dos criadores do Arquibancada Tricolor. Apaixonado por Formula 1, Futebol, boa música e tecnologia!