André Jardine fala sobre possibilidade de retorno ao São Paulo no futuro

André Jardine atualmente está à frente do América do México, clube pelo qual foi campeão nacional em dezembro de 2023.

No sábado (13), o treinador participou do Bola da Vez, da ESPN, e foi questionado se tem o desejo de retomar o trabalho no São Paulo, visto que no profissional comandou o clube em uma situação complicada entre o final de 2018 e começo de 2019.

O que se falava sobre Jardine quando ainda era técnico da base era que estava sendo preparado para assumir o time principal no futuro, sobre isso, ele respondeu:

“Quem sabe essas projeções não estavam certas. Só que quando se referia ao futuro, ninguém botou uma data. Quem sabe vai ser um pouco mais pra frente, com a gente já buscando um nível de experiência maior em outra liga, mais cascudo, com mais jogos de ligas profissionais. E o São Paulo, um clube que eu vou ter sempre um carinho muito grande, vai sempre morar no meu coração. E com certeza muitos amigos ainda permanecem até hoje lá e muitos jogadores que a gente teve o carinho de trabalhar”.

Jardine esteve à frente da equipe profissional do São Paulo em 19 jogos, com sete vitórias, dois empates, nove derrotas e aproveitamento de 36,8%.

Pelo Sub-20 do Tricolor Paulista conquistou sete títulos, são eles: a Libertadores (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016), Copa RS (2015 e 2017), Campeonato Paulista (2017) e a Copa Ouro (2015).

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais