André Jardine atualmente está à frente do América do México, clube pelo qual foi campeão nacional em dezembro de 2023.
No sábado (13), o treinador participou do Bola da Vez, da ESPN, e foi questionado se tem o desejo de retomar o trabalho no São Paulo, visto que no profissional comandou o clube em uma situação complicada entre o final de 2018 e começo de 2019.
O que se falava sobre Jardine quando ainda era técnico da base era que estava sendo preparado para assumir o time principal no futuro, sobre isso, ele respondeu:
“Quem sabe essas projeções não estavam certas. Só que quando se referia ao futuro, ninguém botou uma data. Quem sabe vai ser um pouco mais pra frente, com a gente já buscando um nível de experiência maior em outra liga, mais cascudo, com mais jogos de ligas profissionais. E o São Paulo, um clube que eu vou ter sempre um carinho muito grande, vai sempre morar no meu coração. E com certeza muitos amigos ainda permanecem até hoje lá e muitos jogadores que a gente teve o carinho de trabalhar”.
Jardine esteve à frente da equipe profissional do São Paulo em 19 jogos, com sete vitórias, dois empates, nove derrotas e aproveitamento de 36,8%.
Pelo Sub-20 do Tricolor Paulista conquistou sete títulos, são eles: a Libertadores (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016), Copa RS (2015 e 2017), Campeonato Paulista (2017) e a Copa Ouro (2015).
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.