Ainda sem um reserva de qualidade para o atacante Jonathan Calleri, foi especulado nesta semana que o São Paulo estaria de olho em André Silva, atacante de 26 anos de idade e que atua no Vitória SC de Portugal. Mas o sonho do São Paulo parece estar distante, já que o jornal português Record afirma que André Silva pretende continuar no futebol europeu.
A reportagem publicada no início da madrugada desta sexta-feira (23) em Portugal, traz o título “André Silva torce o nariz ao São Paulo“. Conforme o jornalista Pedro Morais apurou, o atacante André Silva está reticente quanto a possibilidade de voltar ao Brasil e dá prioridade a continuar no futebol europeu.
Conforme trouxemos na última terça-feira (20), André Silva esteve muito próximo de se transferir para o futebol italiano no fechamento da janela de inverno da Europa. O jogador já estava acertado com o Hellas Verona, porém como não possui passaporte europeu, o atleta não poderia ser contratado, já que a equipe italiana tinha todas as vagas extra-comunitárias ocupadas em seu elenco.
Conforme a apuração do jornalista português, o desejo do atacante pode mudar, em relação ao São Paulo, tal como aconteceu com o Hellas Verona. André Silva havia rejeitado a primeira proposta dos italianos, porém voltou atrás na sequência, sendo barrado apenas pelas questões burocráticas.
Por fim, a matéria fala sobre os possíveis valores desta transação, algo em torno de 2 milhões de euros, valor abaixo daquilo que teria sido acordado entre Vitória SC e Hellas Verona em fevereiro, e que estaria na casa dos 3,5 milhões de euros.
Confira a matéria completa do jornal português Record aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.