Após boa sequência no NBB, São Paulo é superado pelo Botafogo

Foto: Wallace Lima

Na noite desta segunda-feira (25), jogando no Rio de Janeiro, o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo por 83 x 79. A partida aconteceu pelo NBB 2023/2024 e encerrou uma sequência de três vitórias seguidas do Tricolor na competição. Fischer, com 24 pontos, e Miller, com 21, foram os destaques são-paulinos no revés, sendo Thornton o cestinha com 35 pontos para o Glorioso.

Os dois primeiros quartos foram muito movimentados e equilibrados, como uma prévia de todo o confronto. O time de Bruno Mortari saiu na frente na casa do rival, mas sofreu a virada e foi para o intervalo perdendo por três pontos.

Na volta, a partida ficou um pouco mais truncada, mas seguiu agitada. O São Paulo correu atrás na parcial e igualou o marcador, deixando tudo para o decisivo último quarto. Logo, após mais movimentação, o Tricolor pareceu definir o jogo, porém, na reta final, depois de alguns erros, o Botafogo se impôs, virou com Thornton e levou a melhor.

O próximo compromisso do Basquete Tricolor será na quinta-feira (28), contra o Flamengo, mais uma vez no Rio de Janeiro, às 21h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e do NBB Basquet Pass. Posteriormente, fechando a sequência em solo carioca, o time encara o Vasco, no sábado (30), às 18h, com imagens no Basquet Pass.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!