Após confirmação da Superbet como máster, São Paulo ainda possui espaços vagos no uniforme

O São Paulo anunciou ontem a sua parceria de patrocínio máster com a Superbet – casa de apostas. O negócio gira em torno de 52 milhões anuais, além do pagamento da multa rescisória com a antiga marca que estampava a camisa do clube. O evento, que contou também com o lançamento das linhas do novo fornecedor New Balance, promoveu a essência do Tricolor em uma grande festa. E o time do Morumbi ainda possui espaços vagos em seu uniforme.

A apuração é do Globo Esporte. Segundo o portal, o clube negocia com empresas para que preencham os espaços que ainda estão disponíveis. O diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, concedeu entrevista em que disse acreditar que haverá novidades quanto a isso nos próximos meses. A Bitso, uma das antigas parcerias do São Paulo nos últimos dois anos, encerrou seu patrocínio com a última temporada. Confira completo aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais