Barolo dispara: “O São Paulo não tem comando”

Barolo dispara: "O São Paulo não tem comando"

O jornalista Rogério Barolo foi o convidado da edição 10 do Arquibancast que foi ao ar no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor e comentou sobre o atual momento do São Paulo.

Vindo de quatro jogos sem vencer e de uma goleada de 4×1 sofrida para o Vasco da Gama em São Januário, para Barolo isso é normal para o time nos últimos tempos, e citou alguns casos específicos de derrotas sofridas.

Também afirmou que o clube não tem comando e que isso interfere nestes resultados negativos ao longo dos anos.

“Nos últimos anos é normal. Não perdeu de 5 do Palmeiras? Perdeu ano passado do Água Santa, este ano do Novorizontino. O que aconteceu contra o Cuiabá, contra o Vasco, essa decadência, não foi a mesma coisa depois do título paulista com o Crespo? Depois do título da Copa do Brasil que quase caiu e tomou de 5 do Palmeiras? Vamos supor que exista uma grande panelinha dos jogadores que derrubam treinador, eu não acredito que seja isso, mas não podemos negar que de um tempo pra cá no São Paulo são os jogadores“.

E completou: “O São Paulo não tem comando, desde Aidar, Leco, Casares é a mesma coisa, Belmonte, e onde não tem comando o mais espertinho pega pra ele o comando”.

Confira:

Assista ao episódio completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!