#BasqueteAT – Decisão no Morumbi!

(Reprodução do Site Oficial do SPFC)

Era ganhar ou ganhar para o São Paulo seguir vivo na Liga Ouro. E graças a um excepcional segundo tempo, onde marcou 54 pontos, o Tricolor conseguiu vencer a Unifacisa por 86 a 82 na Arena Unifacisa, empatou a série em 2 a 2 e deixou a decisão para o último jogo, que acontece na próxima sexta-feira (31), no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, às 20 horas. Stocks (35 pontos, nove assistências e sete rebotes), Ted (25 pontos e cinco bolas de três pontos), Jones (14 pontos e cinco rebotes) e Drudi (12 pontos e três rebotes) foram os principais destaques.

O Tricolor começou a partida com duas alterações em relação à partida anterior. Drudi e Benjamin começaram como titulares nos lugares de Rodrigues e João Vitor. As mudanças de início surtiram efeito e o Tricolor fez um primeiro quarto ligado e bem mais eficiente nos arremessos de quadra (quase 58% de aproveitamento) em comparação ao duelo do último domingo, mas encontrou um adversário também atento e que impediu uma disparada no placar.

A partida se manteve equilibrada na segunda etapa, mas o Tricolor começou a errar muitos arremessos (apenas 27% de aproveitamento) e fez apenas dez pontos no período. A Unifacisa soube tirar proveito dos erros em série e mesmo sem fazer um grande período (40% de acerto nos disparos de quadra), conseguiu vencer a parcial e foi para o intervalo com sete pontos de frente (39 a 32).

Na volta para o segundo tempo o Tricolor voltou a exibir um jogo de alto nível. Imprimindo um ritmo muito forte no ataque, o São Paulo rapidamente voltou para o jogo e não apenas conseguiu virar o placar como ainda abriu vantagem que chegou a ser de sete pontos, mas dois ataques do rival no último minuto encurtaram a diferença para apenas três e deixaram a decisão do confronto para o quarto derradeiro.

O último período foi marcado pela tensão. Os paraibanos conseguiram virar o placar e jogaram toda a pressão para o Tricolor. Mas os são-paulinos mostraram muita maturidade e seguraram a pressão e viram Stocks marcar 17 pontos no período para abrir frente no marcador e administrar o relógio para ficar com a vitória.






Acompanhe como foi o jogo na íntegra:

UFCxSPF | Jogo 4 #FinaisLigaOuro

⚠ ESSA TRANSMISSÃO É REALIZADA PELO Basquete Unifacisa ⚠#FinaisLigaOuro:Basquete Unifacisa (2) VS (1) São Paulo FC

Posted by NBB CAIXA on Tuesday, May 28, 2019
Jogo na íntegra
Comente com sua conta do Facebook: