Reserva no jogo diante do Bahia após voltar de um edema que o afastou da equipe, Calleri já se encontra à disposição e fará dupla com Luciano diante do Fortaleza. Com seu compatriota Rigoni afastado pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 30 do São Paulo diz estar 100% recuperado e espera fazer uma boa partida contra um difícil adversário.

Já me sinto 100%. O edema que tive ficou para trás. Espero voltar, fazer uma boa atuação e ajudar a minha equipe e conseguir os três pontos, pois queremos jogar a Libertadores do ano que vem“. disse o argentino.

O atacante aproveitou o ensejo para exaltar o seu comandante, o técnico Rogério Ceni, que retornou ao clube após a saída do também argentino Hernán Crespo.

Eu me sinto muito feliz por ter um ídolo da instituição com a gente, dando dicas e nos comandando dentro de campo. Podemos sentir confiança nele e na ideia de jogo que ele tem“, completou Calleri.

O São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quarta, às 21h30, pela 31ª rodada do Brasileirão 2021. Você pode conferir a entrevista completa com o argentino clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir Fortaleza x São Paulo | Brasileirão 2021
Próximo PostQual o seu palpite para Fortaleza x São Paulo | Palpites AT
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.