Calleri larga na frente na disputa por vaga no setor ofensivo

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O atacante argentino Jonathan Calleri chegou ao São Paulo como solução para o setor ofensivo. O jogador, que teve passagem de sucesso pela equipe em 2016, retornou após uma longa investida da diretoria e pedidos da torcida em redes sociais.

A volta do atleta ao Morumbi vem sendo positiva. Se Calleri não tem o protagonismo de outrora, o jogador vem sendo importante para o espírito de luta da equipe.

Na última quinta-feira, Calleri anotou o seu segundo gol na temporada. O argentino aproveitou cruzamento de Rigoni para balançar as redes do Bragantino – naquele momento o time assumia a liderança do duelo, porém, acabou derrotado por 4×3.

Os números mostram que o argentino vem sendo importante para o time. Calleri participou de 19 jogos, sendo 13 como titular, e sete gols – precisando de 4,3 chutes para anotar um gol.

Atualmente, Ceni tem dez opções para formar o setor ofensivo: Rigoni, Luciano, Alisson, Nikão, Eder, Marquinhos, Juan, Caio, Toró e o camisa 9.

Calleri deve seguir no time titular no próximo duelo da equipe. O São Paulo recebe o Santo André, na próxima quarta-feira (09), às 19h, no Estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia