CBF assumirá Morumbi antes da finalíssima contra o Flamengo

Foto: Marcos Ribolli
0 12.314

Depois do sorteio que definiu os mandos de campo, o estádio Cícero Pompeu de Toledo assumiu o posto de palco da grande final da Copa do Brasil de 2023. A decisão será entre o São Paulo e o Flamengo, e ocorrerá no dia 24 de setembro, na capital paulista. Para viabilizar a conformidade do local com os ditames de seus padrões, a CBF irá assumir o controle temporário do Morumbi a partir do dia 20 deste corrente mês.

A informação é do UOL Esportes. De acordo com a publicação, a mesma situação ocorrerá com o Maracanã, que terá assunção da entidade a partir do dia 14. A ideia é preparar os estádios para as festas, cuidar dos gramados e evitar desgastes de jogos. Confira completo aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais