hudson
Foto: Rummens

Hudson, Jean, Júnior Tavares, Shaylon e Weverson são os cinco jogadores que retornam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem com o registro atualizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

Publicidade

Segundo a UOL, Shaylon e Hudson deverão ser avaliados por Hernán Crespo e a nova comissão técnica para decidir se serão ou não aproveitado pelo São Paulo na temporada. O meio-campista Shaylon estava no Goiás e atualmente está com 23 anos. Neste Brasileirão pelo time de Goiânia disputou 25 jogos e deu cinco assistências e marcou um gol.

Hudson estava no Fluminense. No momento, o Tricolor Paulista conta com Luan, Tchê Tchê, Nestor e Liziero como volantes no elenco.

Com contato com o São Paulo até dezembro de 2022, o goleiro Jean estava no Atlético Goianiense e não será aproveitado e será colocado à disposição do mercado assim que retornar ao Tricolor. Júnior Tavares, que estava no Sport, também deverá ser negociado novamente.

O lateral-esquerdo Weverson de 20 anos que estava no RB Bragantino desde o começo do ano passado, deverá retornar ao Massa Bruta que deseja exercer a opção de compra pelo atleta. Os clubes ainda estão em negociação, mas o clube do interior do Estado de São Paulo pretende comprar 70% dos direitos do jogador.