Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID

Hudson, Jean, Júnior Tavares, Shaylon e Weverson são os cinco jogadores que retornam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem com o registro atualizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

hudson | Arquibancada Tricolor
Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID 6
jean | Arquibancada Tricolor
Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID 7
junior tavares | Arquibancada Tricolor
Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID 8
shaylon | Arquibancada Tricolor
Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID 9
weverson | Arquibancada Tricolor
Cinco jogadores voltam de empréstimo ao São Paulo e já aparecem no BID 10

Segundo a UOL, Shaylon e Hudson deverão ser avaliados por Hernán Crespo e a nova comissão técnica para decidir se serão ou não aproveitado pelo São Paulo na temporada. O meio-campista Shaylon estava no Goiás e atualmente está com 23 anos. Neste Brasileirão pelo time de Goiânia disputou 25 jogos e deu cinco assistências e marcou um gol.

Hudson estava no Fluminense. No momento, o Tricolor Paulista conta com Luan, Tchê Tchê, Nestor e Liziero como volantes no elenco.

Com contato com o São Paulo até dezembro de 2022, o goleiro Jean estava no Atlético Goianiense e não será aproveitado e será colocado à disposição do mercado assim que retornar ao Tricolor. Júnior Tavares, que estava no Sport, também deverá ser negociado novamente.

O lateral-esquerdo Weverson de 20 anos que estava no RB Bragantino desde o começo do ano passado, deverá retornar ao Massa Bruta que deseja exercer a opção de compra pelo atleta. Os clubes ainda estão em negociação, mas o clube do interior do Estado de São Paulo pretende comprar 70% dos direitos do jogador.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais