Clube inglês demonstra interesse em Welington e tentará a contratação do lateral

Foto: Nilton Fukuda / São Paulo FC
0 1.116

O Brentford, da Inglaterra, tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Welington e pretende fazer uma proposta ao São Paulo nos próximos dias.

Segundo o Globo Esporte, os representantes do clube entraram em contato com o staff do atleta para saber o valor de mercado, assim, elaborando uma proposta que pudesse agradar ao Tricolor.

O presidente Julio Casares já afirmou que não venderá jogadores nesta janela de transferências, todavia, se o valor for além do esperado pode ser que a diretoria Tricolor mude de opinião.

Lembrando que o período de registros de novos atletas contratados termina na sexta-feira (01) para as principais ligas europeias.

O contrato de Welington com o São Paulo é válido até dezembro de 2024.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais