Com desfalques no ataque, São Paulo está há 3 jogos sem marcar

O São Paulo está há três jogos sem vencer neste Campeonato Brasileiro e também sem marcar gols. O último gol do Tricolor foi feito no dia 21 de agosto por Vitor Bueno na vitória por 1×0 contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

De lá para cá teve a derrota por 2×0 para o Vasco, o empate em casa de 0x0 diante do Grêmio e a derrota do último sábado contra o Internacional por 1×0.

Um dos motivos da escassez de gols pode ser creditada aos desfalques no ataque, já que Pablo não joga desde o dia 13 de julho devido a uma lesão sofrida no jogo contra o Palmeiras e Alexandre Pato que fez a sua última partida no clássico contra o Santos no dia 10 de agosto. Por isso, ambos tem sido desfalque no time do técnico Cuca. Além de Toró que também está tratando de uma lesão, Rojas que já está há um tempo fora e Antony que está com a seleção olímpica.

Hernanes também está fora e ainda não possui uma previsão de volta, já Daniel Alves está com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos e Igor Gomes está treinando também com a seleção nos Estados Unidos.

Para o próximo jogo, ainda não se sabe se Pablo e Pato estarão disponíveis para atuar, então a opção por enquanto ainda é Raniel, que jogou a última partida contra o Internacional após cumprir suspensão contra o Grêmio.

O São Paulo joga agora contra o CSA no dia 15 de agosto, no Morumbi, às 19h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: