Foto: Reprodução / Premiere

O São Paulo foi até a Arena Fonte Nova disputar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bahia e venceu pelo placar de 3×1, com gols marcados por Luciano (2x) e Arboleda.

Vamos ao jogo…

O primeiro tempo

A primeira etapa foi bem equilibrada e sem grandes perigos para ambos os times que fizeram um primeiro tempo fraco, com poucas chances criadas e as que foram desenvolvidas foram desperdiçadas.

A mais efetiva do São Paulo aconteceu aos 15 minutos após boa tabela entre Luciano e Brenner e o camisa 30 acabou chutando para fora, perdendo uma grande oportunidade de colocar a equipe paulista na frente do placar.

O final do primeiro tempo foi intenso e contou com oito minutos de acréscimos e as equipes terminaram essa etapa atacando. No entanto, sem gols.

O segundo tempo

Já na volta do intervalo, o técnico Fernando Diniz fez duas alterações no equipe, colocando Tchê Tchê e Vitor Bueno no jogo para as saídas de Léo e Juanfran respectivamente.

Então, após cobrança de lateral de Reinaldo os zagueiros do Bahia se atrapalham e a bola acaba sobrando para Luciano que fez um GOLAÇO de bicicleta abrindo o placar na Arena Fonte Nova. Bahia 0x1 SPFC.

O Tricolor Paulista melhorou depois do gol e ampliou o placar com Arboleda de cabeça após cobrança de falta de Reinaldo pela esquerda aos 20 minutos. Bahia 0x2 SPFC.

E não acabou por aí, em noite iluminada Reinaldo deu a sua terceira assistência no jogo que fez um cruzamento rasteiro para Luciano que fez o segundo dele o terceiro do São Paulo na partida. Bahia 0x3 SPFC.

O Bahia diminuiu com Clayson que recebeu de Nino Paraíba e chutou no canto de Volpi. Bahia 1×3 SPFC.

Ainda deu tempo de Pablo, Hernanes e Rodrigo Nestor entrarem nos lugares de Luciano, Gabriel Sara e Igor Gomes.

E foi isso! O Tricolor Paulista voltou a vencer no Brasileirão e chegou a 41 pontos, chegando à vice-liderança da competição

O próximo desafio do São Paulo é contra o Goiás na quinta-feira às 19h, em partida que foi adiada pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Confira os melhores momentos de Bahia 1×3 São Paulo:

Foto: Reprodução / Premiere