Conheça nossa nova série no YouTube: PES 2020 – SPFC All-Stars

Caros Tricolores, Tri-Campeões Mundiais. Se você gosta de video-games, especialmente futebol, e ainda por cima tem saudades de assistir aos seus craques da infância (pra quem é do final dos anos 70, início dos anos 80), ou apenas rever jogadores históricos do Tricolor em campo, esta é a hora!

Nesta terça-feira, às 11h00, daremos início a uma série exclusiva e inédita para o torcedor são-paulino: PES 2020 – SPFC All-Stars. Nesta série, faremos uma temporada completa com o São Paulo no PES 2020. Mas, como o nome sugere, os jogadores serão substituídos por jogadores clássicos do São Paulo, escolhidos dos anos 80 para cá, dando maior ênfase a jogadores históricos.

Cada episódio da série contará com três partidas, jogadas por Igor Martinez. Copa do Brasil, Brasilerão e Libertadores da América serão os campeonatos disputados pelo Tricolor.

Conheça o elenco que fará parte da nossa série:

Goleiros

Zetti — Rogério Ceni — Waldir Peres

Zagueiros

Oscar — Válber — Darío Pereyra

Laterais

Cafu — Cicinho — Júnior — Serginho — Leonardo

Meio-Campistas

Silas — Mineiro — Muricy — Toninho Cerezo
Pita — Juninho Paulista — Raí

Atacantes

Palhinha — Amoroso — Müller — França —
Dodô — Caio Ribeiro — Grafite — Careca

São 27 jogadores no total, deixando espaço aberto para você, nosso seguidor, sugerir mais jogadores para o nosso elenco.

Fique ligado, pois todas as terças-feiras, às 11h00, você terá um novo episódio para assistir. Portanto, inscreva-se no canal do Arquibancada Tricolor no YouTube e ative o sino de notificações para sempre receber um aviso de quando o novo episódio estará no ar!

Comente com sua conta do Facebook: