Pelas quartas de final da Copa RS, o São Paulo enfrentou o Corinthians ontem (11) e saiu vitorioso. O Tricolor, após sair na frente do placar, viu o Corinthians empatar e levar a decisão para os pênaltis, quando o time do Morumbi conseguiu a vaga para a semifinal depois de vencer por 3×2.

O gol do Tricolor no tempo normal saiu de um contra-ataque que caiu nos pés da Fabinho que chutou cruzado. No entanto, um minutos depois o Corinthians já conseguiu empatar com Lucas Piton. E a partida terminou assim, 1×1, e foi para as penalidades, quando brilhou a estrela do goleiro Thiago que pegou duas delas e garantiu a vaga do Tricolor para a semifinal da competição. Nos pênaltis o jogo terminou 3×2, com Morato, Marcos Jr e Fasson marcando para o São Paulo.

Pela próxima fase e em busca do tetra, o Tricolor enfrenta o Vasco, já na outra partida da semi o Internacional pega o Palmeiras, os vencedores das duas partidas se encontram na final que acontece no próximo dia 16. 


Foto: Everton Silveira/saopaulofc.net


Post anteriorGabriel Sara na mira do Barcelona
Próximo PostPedro Smania projeta a Copa São Paulo de Futebol Júnior
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.