Cuiabá tem desfalque importante contra o São Paulo

O Cuiabá tem desfalque importante para o jogo contra o São Paulo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2023 e é o atacante Deyverson, que terá de cumprir suspensão.

O jogador é o artilheiro do time na competição e deverá ser substituído por Isidro Pitta contra o Tricolor. O treinador António Oliveira também está suspenso, com isso, o comando técnico da equipe será responsabilidade dos auxiliares Bruno Lazaroni, Diego Favarín e Bernardo Franco.

Apesar da ausência de Deyverson, o Dourado contará com os retornos de Rikelme, Lucas Mineiro e Ronald.

Dessa forma, segundo o Globo Esporte, a provável escalação do Cuiabá é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

Onde assistir São Paulo x Cuiabá

O confronto entre São Paulo x Cuiabá que acontece no domingo (26), às 18h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais