O desafio do São Paulo deste sábado (22) é contra o Cuiabá pela 16ª rodada do Brasileirão às 18h30, na Arena Pantanal.
Fora de casa, o Tricolor tentará somar pontos para se manter na briga na parte de cima da tabela
SÃO PAULO
Para este confronto, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Beraldo, Talles Costa, Pablo Maia e Nathan, estes dois últimos devem ser titulares.
Na lateral-direita, Nathan deve ser o escolhido para assumir a vaga de Rafinha que estará na Alemanha para um amistoso do Bayern de Munique.
Além dele, os outros desfalques do Tricolor são David, que está suspenso, Galoppo e Gabriel Neves, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Alan Franco e Igor Vinicius, que estão no processo de transição física.
Portanto, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá é: Rafael, Nathan, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
CUIABÁ
Quem comandará a equipe à beira do campo será o auxiliar Bruno Lazaroni, já que o técnico António Oliveira está suspenso.
Pablo Ceppelini também está fora por suspensão, com isso, Denilson deve ser o escolhido para a vaga no meio-campo. Quem segue como desfalque é Mateusinho, suspenso pelo STJD.
Dessa forma, a provável escalação do Cuiabá contra o São Paulo é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Onde assistir Cuiabá x São Paulo
O jogo entre Cuiabá x São Paulo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 que acontece neste sábado (22), às 18h30, na Arena Pantanal, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
- Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
- Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- VAR: Rodrigo Nunes de Sa (FIFA-RJ)
- Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT).
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Globo Esporte