Daniel Alves e o São Paulo chegam a um acordo e contrato é rescindido

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo informou na noite desta quinta-feira (16) que chegou a um acordo com o Daniel Alves para a rescisão do contrato do atleta que ia até dezembro de 2022.

A comissão técnica não contava com o jogador desde a última passada e a diretoria na figura de Carlos Belmonte já havia informado que o atleta não jogaria no São Paulo.

Veja abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1438680068839067656

Dani Alves chegou ao São Paulo em 2019 e depois de dois anos, atuou por 95 partidas, marcando 9 gols e distribuindo 14 assistências. O jogador venceu o Campeonato Paulista nesta temporada.

Segundo informações da ESPN, o São Paulo acordou com o atleta o pagamento da dívida de R$ 18 milhões (o valor foi o motivo de Dani Alves não se reapresentar na última semana) e mais metade de todo o restante que ele teria para receber até o teórico final de seu contrato, em dezembro de 2022.

O valor total do acordo será de R$ 18 milhões e ainda não foi divulgado oficialmente pelo São Paulo, o formato do pagamento. Informações do portal GOAL nesta noite deram conta que o clube acertou um parcelamento da dívida em 60 meses e o pagamento será efetuado a partir de 2022.

Nesta quinta-feira houve a troca de documentos para a assinatura da rescisão. Com isso, o atleta pode ser contratado por outra equipe para a disputa do Brasileirão já que atuou por seis partidas pelo São Paulo.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia