O sérvio Dejan Petkovic, ex-jogador de futebol com passagens por Vitória, Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás, Santos e Atlético-MG, além de outros clubes europeus, concedeu entrevista ao ‘Reis da Resenha’, da Jovem Pan, e contou que quase jogou no São Paulo no ano de 2005, mas uma declaração dada pelo treinador Emerson Leão na época impediu que isso ocorresse.
“Em 2005, o São Paulo me queria e o Juvenal Juvêncio estava negociando com o meu empresário e eu quase fui para o São Paulo, mas o Emerson Leão estava de treinador e deu uma declaração infeliz, e eu falei que iria para o São Paulo só se fosse o último clube do planeta”.
Confira o trecho:
#ReisdaResenha | Petkovic RELEMBRA QUASE IDA ao SPFC: "Em 2005, o São Paulo ME QUERIA. Juvenal Juvêncio estava NEGOCIANDO com meu empresário e eu QUASE FUI, mas Emerson Leão era o TREINADOR e deu uma DECLARAÇÃO INFELIZ. Aí eu NÃO FUI PARA O SÃO PAULO". pic.twitter.com/9AKdGWNTsS
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) April 3, 2023
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Pet não revelou qual foi a declaração de Emerson Leão, mas nos faz pensar como seria ter o meio-campista naquele time vencedor do ano de 2005.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja