Depois da Copa, o clássico

Enquanto estamos curtindo (ou não) os jogos da Copa América, o São Paulo vai precisando focar as atenções no clássico contra o Palmeiras logo no retorno do Brasileirão.

O adversário é o atual líder da competição e está há 32 jogos sem derrota pelo Brasileirão, mas o jogo será no Morumbi, onde o Tricolor costuma se dar bem.

O jogo pode marcar um agravamento de crise ou um novo horizonte para o São Paulo e Tiago Volpi relembra o favoritismo rival no Paulista, quando o Tricolor eliminou o Palmeiras.

Dá para brigar, o campeonato é longo, e a gente tem totais condições de vencer o Palmeiras, assim como a gente nunca tinha ganho deles no Allianz Parque, conseguimos uma classificação no Campeonato Paulista, e porque não tirar a invencibilidade do Palmeiras no Campeonato Brasileiro? A gente vai estar jogando em casa, diante do nosso torcedor, então a gente tem totais condições disso.

comentou o goleiro Tricolor.

Nas palavras do zagueiro Bruno Alves, o São Paulo precisa focar em em uma vitória logo nesse jogo para recomeçar o ano embalado:

Já teremos um clássico na volta, então é importante retornar com tudo. Pelo peso da camisa do São Paulo, temos que brigar pela parte de cima da tabela.

disse o zagueiro Bruno Alves.

O elenco ganhou uma folga de 9 dias para recomeçar os trabalhos visando o retorno após a Copa América, no clássico contra o rival que será no dia 13 de julho, no Morumbi.

Compartilhe esta notícia