Nesta quinta-feira (4), o São Paulo oficializou os detalhes da proposta enviada ao atacante Victor Sá, que atualmente defende a equipe do Krasnodar, da Rússia.
A informação foi antecipada por André Hernan, da ESPN, e confirmada pelo Arquibancada Tricolor.
O Tricolor ofereceu ao atleta de 32 anos um contrato de três anos e meio, ou seja, válido até o fim de 2029. Além disso, a oferta também inclui uma premiação ao jogador caso o São Paulo se classifique para a Copa Libertadores de 2027.
O atacante ficará livre no mercado a partir de 30 de junho, data em que se encerra seu vínculo contratual com o Krasnodar, podendo chegar sem custos aos cofres do Tricolor.
Revelado pelo Palmeiras, Victor Sá conta com passagens pelo futebol da Áustria, Alemanha e Emirados Árabes, além de ter sido destaque no Botafogo entre 2022 e 2024. No Krasnodar há três temporadas, o jogador soma, desde então, 70 partidas, com dez gols e sete assistências, além da conquista do Campeonato Russo de 2024/2025.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, os ídolos e títulos do São Paulo.


