Diniz diz que Fluminense merecia vencer e lamenta gols tomados em momento de vulnerabilidade do São Paulo

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi e com grande público, São Paulo e Fluminense fizeram grande partida e empataram em 2×2. O Tricolor Paulista estava com um time bastante alternativo e, por isso, encontrou mais dificuldades em manter o nível de outros confrontos no Morumbi. Nesse sentido, o técnico Fernando Diniz enxergou seu time superior em campo e lamentou os gols sofridos em um momento em que o adversário se encontrava em vulnerabilidade.

A equipe começou a partida jogando muito bem. No momento em que o São Paulo ficou mais vulnerável, poderíamos ter acelerado muito mais o jogo, deixamos o São Paulo crescer e tomamos a virada no primeiro tempo. Duas bolas que estavam no nosso pé; a origem do escanteio foi de uma bola que estava no nosso pé. Eles erraram a cobrança, voltou e demos uma vacilada na área – e tomamos um gol em uma jogada que treinamos muito para não tomar. No segundo, também. Uma jogada que estava em nosso pé, que não erramos. Tentamos fazer uma bola longa, uma inversão sem necessidade, erramos o passe. Foi um lance casual, que Luciano estava passando no meio do caminho, a bola bateu no pé dele e acabou virando um passe, que acabou originando o segundo gol do São Paulo. No segundo tempo, fomos do primeiro ao último instante bastante agressivos e, na minha opinião, por tudo o que aconteceu, merecíamos ganhar“, apontou Diniz.

Confira a coletiva completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais