Diretoria do SPFC quita antecipadamente prêmio do Paulistão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Boatos começaram a surgir nas redes sociais nos últimos dias referente ao mau desempenho do São Paulo no início do Campeonato Brasileiro 2021 e atribuindo isso ao não pagamento da premiação pelo Título Paulista conquistado no dia 23 de maio.

No entanto, como trouxemos aqui recentemente os boatos eram falsos. A diretoria do Tricolor pagou antecipadamente o valor que faltava da premiação, o que foi divulgado pelo presidente do clube, Julio Casares, em suas redes sociais.

Na publicação, ele diz: “Em nome da transparência que exercemos na nossa gestão, informamos que ANTECIPAMOS o complemento da premiação do título paulista 2021. Hoje, mais uma vez despachei o dia todo no CT da Barra Funda como faço semanalmente, trabalhando com foco voltado na nossa recuperação no campeonato brasileiro. Com intensa ação na gestão, permanecemos ignorando “fake news” que eventualmente busquem conturbar o nosso dia-a-dia. A verdade prevalece sempre. As dificuldades financeiras e a sua reorganização é a nossa única prioridade. Assim seguiremos!”.

(Veja abaixo ou clicando aqui)

Segundo o próprio presidente em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, nunca houve atraso em relação à premiação e que o pagamento em duas parcelas era algo programado antes mesmo na conquista do Paulistão.

Além disso, com este pagamento o São Paulo fica livre de qualquer pendência em relação a todas as contas de 2021 em relação a salários, direitos de imagem, luvas e premiações. As pendências que ficaram são dívidas deixadas pela gestão passada sob o comando do ex-presidente Leco.

Compartilhe esta notícia