Dívida com Reinaldo pode impedir SPFC de registrar jogadores

De acordo com uma reportagem do ge.globo, a equipe jurídica que apoia Reinaldo, ex-lateral do São Paulo, entrou com uma ação na CBF por conta de pendências financeiras após a saída do atleta.

A dívida teria relação com bonificações, direitos de imagem e até uma parte de salário que não teria sido quitada pelo São Paulo.

O clube teria sido notificado no mês passado, houve interações, mas sem chegar a um acordo pelos valores devidos.

Segundo a matéria, a ação foi protocolada com a CBF hoje, e se o São Paulo não resolver a situação, será impedido de registrar novos atletas caso não haja acordo nos próximos meses. Isso não se aplica a James Rodríguez e Lucas Moura, que serão regularizados em breve.

Há pouco tempo, Tiago Volpi entrou em acordo com o São Paulo após pendências parecidas, e havia boatos de que outros ex-jogadores estavam tentando resolver situações semelhantes com o clube.

Vamos acompanhar os desdobramentos desse caso e esperamos que tudo seja resolvido da melhor forma, já que isso pode impactar seriamente os planos nos próximos meses.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais