Dois jogos seguidos fora de casa, incluindo um clássico: os próximos desafios do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de estrear na temporada 2023 no Estádio do Morumbi, os próximos dois jogos do São Paulo no Paulistão 2023 são fora de casa. Na quinta-feira (19), vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa.

Depois, no domingo (22), às 16h, terá o Palmeiras pela frente no primeiro clássico do ano e na 3ª rodada do estadual no Choque-Rei que está marcado para acontecer no Allianz Parque.

O Tricolor retorna ao Morumbi no dia 26 de janeiro para enfrentar a Portuguesa e depois recebe o Corinthians no dia 29 do mesmo mês, ambos os confrontos válidos pelo Campeonato Paulista.

É uma sequência desafiadora para o São Paulo neste início de temporada em que o técnico Rogério Ceni já disse que vai revezar jogadores, pelo fato de poupar os atletas, mas também realizar testes ao longo das partidas.

Isso será importante para criar o entrosamento com o grupo que passou por uma reformulação com a chegada e saída de jogadores, todavia, isso levará tempo e, com clássicos pela frente, a torcida precisará ter paciência e entender estes processos até que o time tenha um formato definido e consiga impor um estilo de jogo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia