Após deixar o São Paulo, Dorival Júnior tem atitude que irrita diretoria Tricolor

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Dorival Júnior deixou o São Paulo para aceitar o convite da CBF e assumir a Seleção Brasileira e quis levar consigo Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, que negou o convite.

Todavia, outros profissionais do clube do MorumBIS foram chamados pelo treinador e aceitaram a solicitação, são eles João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho, e Pedro Campos, preparador físico da comissão permanente.

Segundo a ESPN, Lyra e Soares já estão em fase de transição para deixar o Tricolor e começar pela Seleção em março. Já Pedro irá para a disputa dos amistosos contra Inglaterra e Espanha no final no próximo mês. Todavia, o clube já trabalha com a ideia de perdê-lo para a Copa América no meio do ano.

A atitude de Dorival irritou a diretoria são-paulina que tentará suprir a vaga deixada por Guilherme Lyra com algum profissional que já atue no clube, provavelmente vindo da base. Para os dois outros casos, profissionais deverão ser entrevistados.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!