Dúvidas sobre os ingressos

O Arquibancada Tricolor sempre recebe muitas dúvidas sobre os ingressos para os jogos do Tricolor no Morumbi, então resolvemos criar este FAQ para tentar ajudá-los. Vamos lá:

Crianças entram de graça no estádio? Até qual idade?

Somente nas arquibancadas superiores, acesso pelos portões 6 (Azul / Laranja) e 15 (Amarela / Vermelha). Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer às catracas, com documento da criança comprovando a idade. Não haverá gratuidade em outros setores do Estádio

E os deficientes físicos?

Deverão acessar diretamente o portão 17B do Estádio e apresentar sua documentação junto aos fiscais de catraca. Dos acompanhantes de PNE, será cobrado o valor integral do setor Cadeira Térrea Vermelha. Poderão fazer uso do beneficio de 1⁄2 entrada se devidamente documentados. Ingressos de acompanhante serão vendidos na bilheteria do portão 17-B.

Como funciona a meia-entrada para estudantes?

Carteiras de estudante nos padrões da UNE/UBES/UMES/ANPG do ano letivo vigente. Serão aceitos também como documentação escolar a declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo com data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente, todos acompanhados de RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004).

Como funciona a meia-entrada para aposentados?

É necessária a apresentação de holerite ou cartão do benefício e RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 12.325/1997)

Como funciona a meia-entrada para idosos (60 anos ou mais)?

Apresentando RG original ou cópia autenticada, paga meia entrada. (Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso)

Como funciona a meia-entrada para professores?

Professores da rede pública municipal e estadual de ensino pagam meia mediante a apresentação de RG e a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação. Vale também para Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quatro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipal de ensino (Lei Estadual nº 15.298/2014)

Como funciona a meia-entrada para Cidadão de baixa renda?

Jovens de 15 a 29 anos pertencente a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933/2013). É necessária a apresentação pelo torcedor beneficiário, da declaração específica de comprovação de renda expedida pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Decreto nº 8.537 de 05 de outubro de 2015

Quais são as formas de pagamento?

Online: cartão de crédito ou débito (bandeiras VISA ou Maestro).
Bilheterias e pontos de venda: dinheiro ou cartão de débito.

Comprei meu ingresso online, como faço para entrar no Morumbi?

Para entrada no Morumbi, é preciso apresentar nas catracas o cartão de débito ou crédito utilizado para a compra dos ingressos.

Perdi meu cartão, e agora?

O voucher de confirmação de compra não é válido como ingresso e não será aceito para entrada no estádio! Em caso de extravio ou perda do cartão, é necessário apresentar o voucher + Boletim de Ocorrência.






Haverá venda para as arquibancadas nas bilheterias?

Não, as arquibancadas são vendidas somente de forma online

Quantos ingressos eu posso comprar?

Sócio Torcedor limite de compra de acordo com condições de cada plano.
Arquibancadas Laranja limite 2 ingressos por CPF sendo (1 de inteira e 1 de meia-entrada).
Arquibancadas Amarela, Azul e Vermelha limite 5 ingressos por CPF sendo (4 de inteira e 1 de meia-entrada).
Cadeiras limite de compra por CPF até 5 ingressos sendo (4 inteiras e 1 de meia-entrada).

Como posso cancelar meu ingresso?

O cancelamento da compra feita pela internet deverá ser realizado em até 7 dias após a compra ter sido efetuada. Para compras realizadas próximo a data de realização do evento o prazo de cancelamento é de até 72 horas antes do início da partida. Passado esse período, não será mais possível realizar o estorno e/ou cancelamento da compra.
O prazo para cancelamento de compras realizadas com o cartão de débito é de 1 dia.
Após o término do evento não será possível realizar o cancelamento da compra.

Qual é o site para a compra dos ingressos?

É o site da Total Acesso

 

Fontes: Site Oficial e Total Acesso.

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor